Sim, eu estava com medo de vir até aqui novamente, e de encarar os poucos textos que postei aqui, e de finalmente lidar com a minha atual e inesperada ou melhor, evitada realidade. Mas eu tenho a necessidade de escrever, a necessidade de falar, então não controlei meus desejos e tive de voltar.
Então vamos a uma análise de quem eu sou, e do que busquei, acho que talvez no fim, as coisas não saíram muito bem como esperado, eu obviamente insisti em um erro, mas... Não me arrependo dele, na verdade, estou me questionando sobre tudo o que fiz e pensando que talvez as coisas poderiam ser um tanto diferentes.
