Tradutor

sábado, 8 de agosto de 2015

Tentei ser hipster, mas não deu.

Quem nunca tentou ser descolado? Ou ter aquele estilo que todos consideram cool ou conceitual? Ou então, andar com aquela turminha ultra popular do colégio, frequentar as festas e ser a estrela das redes sociais? Acho que todo mundo (inclusive eu) já tentou ou quis isso. Tudo bem, tudo bem, não tem nada de ruim nisso, o problema é quando nos tentamos tanto nos achar dentro de um círculo social badalado, que acabamos nos perdendo de nos mesmos.