Quem nunca tentou ser descolado? Ou ter aquele estilo que todos consideram cool ou conceitual? Ou então, andar com aquela turminha ultra popular do colégio, frequentar as festas e ser a estrela das redes sociais? Acho que todo mundo (inclusive eu) já tentou ou quis isso. Tudo bem, tudo bem, não tem nada de ruim nisso, o problema é quando nos tentamos tanto nos achar dentro de um círculo social badalado, que acabamos nos perdendo de nos mesmos.
