Tradutor

quinta-feira, 7 de abril de 2016

...

Eu realmente não entendo, não deveria ser assim, afinal, dar carinho e receber carinho, dar atenção e receber atenção, dar amor e receber amor, mas não, as pessoas são cruéis, tão cruéis quanto o conte Drácula, e eu percebi isso, elas tiram o melhor de você e o tratam como um nada. 
Sabe a minha vida inteira foi assim, e eu sempre partilhei do discurso de fazer o bem sem ver a quem, mas as vezes é frustrante, muito frustrante, acho que talvez o meu valor seja menor, ou sei lá, as pessoas gostem disso, mas eu me arrependo tanto, tanto de ter sido uma pessoa boa tão facilmente, eu só queria que os deuses tirassem isso de mim, pois realmente não valem a pena, por que olha o que eu ganhei?
Quer dizer, nem meus pais gostam de mim, por que alguém mais gostaria? Por que ele gostaria? Por que qualquer um dos meus amigos gostaria?