Eu sinto medo, medo de tudo dar errado, em cima de mim é colocado um peso como se ser eu fosse errado e eu tenho que ser bom demais pra compensar. Eu sinto isso.
Eu estou olhando pra todos os meus amigos e vendo-os a concretizar os seus objetivos e eu só queria que o mesmo acontecesse comigo, mas na real eu morro de medo do amanhã e do meu futuro que não me apresenta boas perspectivas.
Eu tento fazer a coisa certa sabe? Principalmente com a minha mãe, mas na real eu não sei o que ela realmente quer de mim e eu também sou um ser humano...
Eu tenho me encontrado tão triste comigo mesmo, principalmente com toda essa situação da doença, eu não gosto mais de mim, eu queria aquelas fotos, mas infelizmente elas são muito caras no fim das contas a única coisa que me tira um pouco dessa bad é tentar viver Alguém que não sou eu e que na boa eu queria ser.
Eu me sinto estranho. E eu realmente não tenho certeza se é a adolescência, mas na boa, se for, eu só quero que acabe logo.