Eu não tô bem.
Não estou feliz.
Não tenho vontade de nada.
Me sinto culpado.
Sem esperanças.
domingo, 23 de abril de 2017
segunda-feira, 17 de abril de 2017
sábado, 15 de abril de 2017
Ele.
Eu não sei exatamente o que quero escrever.
Mas sei sobre o que eu quero escrever: Ele, hm... Preciso de um nome melhor, é não sei um nome melhor, vai ficar Ele.
Poetizando
Nossa quanto tempo que eu não posto aqui. Realmente esse diário virtual é algo muito esporádico em minha vida, mas... Eu sempre volto.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)