Tradutor

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Me sinto estranho

As vezes, chegamos em casa cansados depois de um dia exaustivo, nos olhamos no espelho e então... Bate um vazio, é complicado sentir-se desta maneira, e é exatamente assim que eu me sinto, tenho a impressão de que tudo é superficial demais, inclusive os sentimentos das pessoas, é apenas uma camada, uma fase, nada de realmente verdadeiro.