Tradutor

Quem escreve


Daniel/Dan Bittencurd: Carioca, míseros 15 anos, nascido no dia 31 de agosto de 1999, uma mente incompreendida (ou lerda), livros são meus companheiros desde que fui apresentado a um menino com uma cicatriz em forma de raio na testa (a muuito tempo), virginiano (não eu não sou frio ou ultra prático, na verdade "puxei" somente a parte merda do signo, sensível, ansioso - desesperado - e por ai vai), mas eu amo meu signo, louco por brigadeiro, uma formiga ambulante, atualmente vivo a maior parte do meu dia com a cara nos livros e na internet mais precisamente em um iPhone 3gs que poderia ser comparado a um sobrevivente da segunda guerra mundial.

Tenho uma imaginação fértil que muitas vezes me coloca em furadas, do tipo andar distraído na rua e ser assaltado, ou imaginar um filme inteirinho só de olhar para aquela pessoa e a realidade nunca é igual ao filme, o que é frustrante. Me considero um cara corajoso, sim eu sou, sou tão corajoso que admito que quis ser Emo aos sete anos na época do Orkut, já me cortei ao som de Demi Lovato (eu tomei vergonha na cara), e ficava que nem um balão de São João querendo imitar os integrantes do Restart também na época do Orkut (sim, eu era (ainda acho que sou) uma baleia), dai eu caio em contradição (o que é normal) quando eu digo que tenho medo de um monte de coisas, dentre elas: me apaixonar, répteis, escuro, vazio e já tive medo de neblina.

Acho que uma das minhas características mais acentuadas é o desespero, eu sou completamente desesperado, sempre achando que tudo vai dar errado, mas no fundo querendo pensar que tudo vai dar errado para que tudo dê certo (confuso, não?), eu sou um completo clichê, acredito que contos de fadas podem se tornar reais, e acho que as pessoas tornaram-se idiotas desacreditando neles, pois fazem tantas idiotices e acabam sabotando o seu próprio conto de fadas (e eu me incluo nessas pessoas).

 Quanto mais eu escrevo isso mais eu percebo o quanto eu sou um desocupado e deveria tomar vergonha na cara e ir fazer algo útil, mas foda-se esse é o meu último final de semana das férias - um minuto de silêncio por isso -, esse ano eu me mudei de volta, e minha vida mudou completamente, porém eu acho que continuo a mesma merda de sempre. Outra coisa: Quando eu estou nervoso eu falo muito, e falo muita merda.

 Citação favorita: "O que não mata, te deixa mais forte" - E eu não sei quem citou isso.

 Citação que me define: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" - Raul (fodástico) Seixas.

E é isso ai, esse aqui é o meu espaço, o meu território, a minha quebrada, e eu vou escrever, falar e encher o saco sobre o que eu quiser. Bem vindo ao meu mundo, e não se preocupe a porta da saída é logo ali.

Nenhum comentário :

Postar um comentário