Eu nunca me senti tão sozinho. Queria ter alguém comigo.
sábado, 15 de julho de 2017
sexta-feira, 14 de julho de 2017
De mim para mim
As vezes eu queria ter a minha adolescência, será que eu a perdi? Junto com parte da minha infância?
Ou será que eu só penso que sou um adulto? Eu não sei ao certo talvez nunca saberei.
Só sei que ver exemplos de adoração a juventude me comove, como se eu não fizesse parte dela ou como se ela estivesse passando de maneira errada na minha vida, que tipo de adolescente eu sou?
Eu queria ter problemas tão adolescentes queria ter pais para me proteger por que eu me sinto tão sozinho... Eu queria que a minha maior preocupação fosse quantos seguidores no Twitter eu tenho, mas a verdade é que não... Crescer é difícil, eu não estou pronto e sinto que tudo vai ser um desastre agora eu tô aqui chorando com um episódio de Glee sobre aproveitar a juventude e me perguntando se eu tenho aproveitado a minha, por que passa tão rápido, mas é tão torturante ser adolescente é difícil é cansativo e eu não sei se posso com tudo isso, eu sinto vontade de sumir, caminhar para um local tranquilo sem nenhuma referência da minha vida atual e poder recomeçar, pois sinto que o caminho que estou trilhando não vai me levar a lugar algum.
Eu quero olhar pra trás e saber que tive um período de glamour como os outros, não sei, é tudo tão confuso e eu não deixo de me identificar eu estou uma pilha de nervos com a minha vida tentando dar sentido ao meu caminho tentando me fazer acreditar que esse relacionamento pode dar certo mesmo começando tão cedo e mesmo com todas as turbulências, por que olha eu gosto tanto dele....
Eu não gosto de ser adolescente, nem sei se sou realmente adolescente, Daniel do futuro me diga será que isso tudo valeu a pena?