Tradutor

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Me sinto estranho

As vezes, chegamos em casa cansados depois de um dia exaustivo, nos olhamos no espelho e então... Bate um vazio, é complicado sentir-se desta maneira, e é exatamente assim que eu me sinto, tenho a impressão de que tudo é superficial demais, inclusive os sentimentos das pessoas, é apenas uma camada, uma fase, nada de realmente verdadeiro.

Abro o celular, nada, o computador, nenhuma notificação, e ao encarar o monitor me sinto sozinho e percebo que talvez tudo não passe apenas de um grande show, um show artificial, me sinto pressionado ultimamente, as provas chegando o ano terminando e eu esperando ansiosamente belo lindo fim, o problema é que eu não tenho certeza absoluta se o fim será realmente bonito, e a dúvida me consome completamente, me pego angustiado, agitado, as lágrimas saltam dos olhos e me vejo sozinho novamente. 
É estranho como tudo isso acontece, parece que perdemos o real sentido de estarmos aqui, somos oprimidos pelo capitalismo, a meritocracia e as exigências só aumentam, a crise no país nos afeta diretamente, e ai estamos sem saída. As vezes eu só queria apertar um botão de deletar e tudo sumir, mas não é tão simples assim, fico divagando sobre tudo o que me rodeia, sobre as pessoas, as suas ações, sou apenas um adolescente, com incertezas, inseguranças (muitas), medos e tentando parecer forte, as vezes as coisas saem do controle e tudo parece ir contra você, e ai é a hora em que o nosso reflexo no espelho nos faz encarar a verdade. 
Eu não sei exatamente porque estou escrevendo isso, só sei que deu vontade, esse blog inabitado é apenas um lugar aonde posso falar livremente sem ser interrompido ou incomodado, o sentimento de vazio tem me consumido ultimamente, e tudo vem perdendo a cor, queria encontrar sentido, queria poder descansar, estou me arrastando para o fim, eu me desafiei esse ano, deixei muita coisa para trás e os desafios só aumentam, pode parecer exagero mas me sinto cansado, tudo bem que falta pouco, porém eu ainda tenho medo de que nada disso valha realmente a pena. 
Vejo as pessoas dando sentido e rumo as suas vidas, amigos planejando intercâmbio, e o sentimento de estar ficando para trás é inevitável, a crise financeira também me assola e por vários momentos, me sinto um nada, desilusões, perguntas sem resposta, tudo vai se acumulando e eu só tenho vontade de sair correndo e gritar, mas não posso. 
A minha mente está embaralhada, os sentimentos descontrolados e tudo está estranho, eu só espero que no fim tudo isso tenha valido a pena, só espero que tudo isso resulte em coisas boas no final, o medo de fracassar é grande, e tudo é muito incerto, eu só quero sumir. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário