Tradutor

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Chocolates

Ele me comprou chocolates. 


Eu não aceitei e muito provavelmente não vou aceitar, talvez ele não entenda, mas eu não quero ser mais um peso. Ele embrulhou pra mim, mas eu não tenho nada para dar em troca, muito menos cara pra aceitar, não quero mais ouvir que vir me visitar não era o seu projeto de sábado, aquilo doeu, ou perceber que as condições precárias da minha casa realmente o irritam. Não quero dar mais preocupação, muito menos dar gastos, não quero que a dívida cresça mais.

Eu não sou assim, esse adultos não sabem o que fazer, fazem de suas vidas uma bagunça e consequentemente a minha vira uma bagunça também, queria ter chocolates, para agradecer a ele com todo carinho do mundo tudo que ele vem feito, mas eu não tenho, então vou deixar que ele compre pra si mesmo e não irei aceitar. 

O que eu sinto?

Vergonha
Impotência
Desesperança

 É uma parte, o resto eu não sei explicar, só sei que hoje eu queria ter chocolates na mão para a  Ele entregar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário