Tradutor

domingo, 27 de agosto de 2017

O aniversário

É estranho, eu não sei exatamente como definir isso, mas vamos por partes, minhas expectativas eram: o evento ia ser lindo, as comidas a decoração tudo iria estar muito bem feito. Mas eu? Eu não ia me divertir nem um pouco, estaria no meio de pessoas que não eram minhas amigas e bem eu já me sinto intimidado na casa dele imagina com todo mundo lá?

Eu cheguei no local e era realmente tudo lindo as duas pessoas com as quais eu conversei foram simpáticas, depois quando o Hilário e o Naruto chegaram eu me intimidei, estávamos falando justamente do tema da festa GOT, e bah minhas opiniões baseado no que eu li (há muito tempo diga-se de passagem) eram diferentes.

Fomos comer, conversa vai e conversa vem "Vocês tem cara de que se conheceram em fórum pandlr (fórum de putaria gay)" eu simplesmente fingi que não achei aquilo ofensivo e deixei passar.

Continuamos a comer e conversar e durante esse tempo, foi tudo bem. Eu comecei a perceber que os amigos dele eram realmente pessoas muito loucas pra não dizer meio ridículas, mas eu naquele momento não me sentia mais intimidado, ou deslocado, foi como uma exploração, os pontos altos foram quando Matheus me chamava e a gente dava uns amassos, e eu finalmente podia ficar perto dele da maneira como eu queria ficar.

Viky foi uma garota divertida e legal, ela foi o mais próximo de um papo divertido e descontraído daí vamos dar um hiatus.

Festa do Alê:

Eu revi amigos, dancei, comi brigadeiro, rebolei e sim senti saudades do meu namorado,  quando voltei por um momento desejei não ter voltado, depois de discutirem a minha suposta transexualidade, falarem das minhas intenções com o Matheus e vice e versa eu me senti profundamente analisado.

No geral, foi uma coisa pela qual eu nunca passei antes, por que na real eu nunca gostei de alguém como eu gosto dele e pra mim era no mínimo importante causar uma boa impressão aos seus amigos já que, ele era tão ligado a eles, mas eu sinceramente não sei se causei, por um momento eu senti que alguns achavam ridícula a ideia de estarmos juntos por que sei lá a maioria ali tinha mais de vinte anos e eu era só um garotinho que parecia uma garotinha.

Eu não me sentia nem um pouco seguro e por um momento me senti irritado, mas eu não odiei, eu gostei, de modo geral as coisas não foram ruins, as pessoas eram legais e em sua maioria educadas consegui conversar com algumas, mas no fim restou aquele sentimento de insegurança e isso ainda tá pegando.

Eu tô me sentindo enjoado atualmente, meus sentimentos são instáveis e tudo muito estranho, fazer um personagem legalzinho foi estranho, e é foda admitir, e pode até soar ridículo, mas eu desejo no fundo do meu coração que as pessoas tenham gostado de mim e que ele não se sinta tão estranho quanto eu, eu não sei.

Eu reconheço que estou inseguro, e reconheço que é uma coisa nova, e isso me dá vontade de vomitar, por que eu gosto de controle, mas eu realmente não sei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário