Me sinto morto por dentro.
Me afoguei nas lágrimas que escorriam dos meus olhos.
E eles se fecharam para vida.
Eu realmente morri por dentro.
Atacado pelas palavras que vieram como facas.
Elas acertaram o meu coração que sangrou em uma emorragia de desespero, do e vergonha.
Agora venha para o meu enterro, pois
Eu morri por dentro.
Morri de solidão.
De vergonha.
Morri pois senti que não deveria ter nascido,
Morri, porque foi para isso que eu vivi.
Eu literalmente morri por dentro
E falta pouco para morrer por fora.
Morrer para aqueles que me pisotearam
E para aqueles que talvez me amaram.
Eu quero morrer por fora.
Quero morrer pra nunca mais sentir.
Quero morrer e deixar de existir.
E que a minha presença seja apagada nas areias do tempo.
Por que eu não quero lembranças de que um dia eu estive aqui.
Nem choro de arrependimento.
Eu só quero sumir.
Nenhum comentário :
Postar um comentário